PET Parque Pignatari será inaugurado neste sábado

0
590

Neste final de ano a Secretaria de Meio Ambiente de Santo André tem duas novidades: a inauguração do PET Parque Pignatari na avenida Utinga, 136, na Vila Metalúrgica, neste sábado às 15h; e o chamamento público para uso de seis imóveis residências na parte baixa da Vila de Paranapiacaba.

As propostas devem ser apresentadas até o dia 17.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Santo André (http://www.santoandre.sp.gov.br/siscompras/edital.aspx)

Segundo o secretário Fábio Picarelli – que esteve no programa Bom Dia ABC desta sexta (13/12/19), com Ricardo Leite-  são 347 imóveis de propriedade da administração municipal na Vila:

 

 

As casas em alvenaria ficam nas ruas Nova e Manoel Ferraz de Campos Salles.

Foram construídas no final do século XIX para abrigar as famílias dos operários da ferrovias.

Cada uma possui 62 m², distribuídas em seis cômodos, sendo uma sala, uma cozinha, dois dormitórios, um banheiro interno, uma área de serviço e quintal na lateral e nos fundos.

A permissão de uso é válida por cinco anos, com possibilidade de prorrogação por mais cinco anos.

Valor mensal da prestação da permissão será de R$ 836,35 para cada imóvel.

O contratado fica responsável pela manutenção integral da residência.

Toda a receita arrecadada será destinada ao Fundo de Gestão do Patrimônio Histórico e Arquitetônico de Paranapiacaba e Parque Andreense (Fungephapa).

Antes de apresentar a proposta, é necessário agendar uma visita para vistoria do imóvel de interesse pelos telefones 4439-0109 e 4439-5000, até o dia útil anterior à data de entrega do envelope, dia 17 de dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA