Luciano Hang cancela todos os contratos com a Globo

0
384

O empresário Luciano Hang anunciou o cancelamento de todos os contratos publicitários com a Rede Globo.

Depois da Rede de Supermercados Condor, a Lojas Havan também retirou a publicidade veiculada nos intervalos dos programas Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck após a tentativa de associar a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, em 2018.

Luciano Hang falou com exclusividade na Rádio Clip FM, de Indaiatuba e região de Campinas, na manhã desta quinta-feira (07/11/19).

O empresário já declarou que é fiel apoiador de Bolsonaro, por isso não pode compactuar com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo.

Ele justifica que é cobrado pela sociedade e pelos  clientes:

“Não compactuaremos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes. Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira , não voltaremos a anunciar”, diz o dono da empresa, Luciano Hang, em nota oficial. O empresário é conhecido por ser um grande apoiador de Bolsonaro e já participou de transmissões ao vivo ao lado do presidente.

Além disso, reforçou o seu apoio ao governo Bolsonaro e as medidas para o crescimento do Brasil.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA