Carla Morando: “Dória atendeu apelo meu para terminar o Hospital de Ribeirão Pires”

0
517

A deputada estadual Carla Morando, do PSDB, esteve nesta terça-feira (23/07/19) no programa Papo da Manhã com Laércio Maciel para um balanço dos quatro primeiros meses como representante da região na Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp).

 

Papo da Manhã

Deputada Estadual (PSDB) Carla Morando é a convidada de hoje no "Papo da Tarde “, com Laércio Maciel. Participe pelo whatsapp 95300-8475 e acompanhe a nossa Live:Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Tuesday, July 23, 2019

 

Mesmo sendo uma iniciante na política, ela já agrega no currículo  um cargo importante: ser a líder do governador João Dória, que no conceito é descentralizador e municipalista.

A missão obriga a um desdobramento maior na Alesp, em debates intensos com a oposição.

O foco, no entanto, é a região.

Em todos os projetos de relevância, tem a atuação de Carla Morando.

É o caso do BRT, modal escolhido pelo Governo do Estado para a Linha 18-Bronze, que em dez anos não conseguiu sair do papel.

A esposa do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, diz que muita gente questionou a modalidade por ser mais um ônibus para a região.

Segundo Carla, o BRT não é um simples corredor de ônibus. Tem características específicas para melhorar a mobilidade urbana com agilidade e eficiência.

Ela falou ainda sobre a reconstrução da estação Pirelli, em Santo André; a retomada das obras do piscinão Jaboticabal; a descentralização dos medicamentos no Hospital Mário Covas; a campanha “Quem ama, vacina”, que surgiu  do sufoco que passou ao constatar a baixa imunização contra a febre amarela e com o quadro se agravando dia-a-dia em toda a região metropolitana; e o trabalho para recuperar menores infratores através da sociabilização.

Também contou a surpresa que teve em Ribeirão Pires, no último dia 13, com o governador João Dória, que atendeu um apelo seu e anunciou aporte financeiro no valor de R$ 8 milhões para terminar o Hospital da cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA