Túneis na Imigrantes ficarão sem luz até sexta-feira

0
218

A Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, programou para a próxima semana a segunda fase da manutenção na iluminação dos túneis da rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo. Os trabalhos fazem parte das obrigações contratuais com a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) e preveem a troca das cabines de média tensão, responsáveis por manter em funcionamento equipamentos eletrônicos, como lâmpadas, câmeras e radares.

Diferentemente da manutenção realizada no dia a dia pela concessionária, esse serviço exige a suspensão de energia elétrica nos trechos em que está sendo executado.

Por isso, os túneis conhecidos como TA 01 e TA 02, nos km 46,6 e 46,9 da Imigrantes, ficarão sem iluminação das 0h da segunda-feira (13/05/19) até as 08h da sexta-feira (17/05/19).

Os usuários serão informados sobre a falta de energia por painéis eletrônicos de mensagem localizados nas rodovias Padre Manoel da Nóbrega, Anchieta e Cônego Domênico Rangoni. As informações estarão disponíveis também no Twitter @_ecovias e na gravação eletrônica do 0800.

A concessionária orienta que os motoristas mantenham os faróis ligados mesmo durante o dia e redobrem a atenção.

A intervenção exigirá ainda o bloqueio da pista, no trecho de serra, em duas madrugadas: na terça-feira (14/05/19) e na quarta-feira (15/05/19), das 0h  às 05h.

Neste período, a subida da serra será realizada apenas pela pista norte da via Anchieta.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA