Santo André tem a primeira Feira de Adoção de Animais do ano

0
2800
Equipe Singulariana de Proteção Animal e a OAB Santo André promovem mensalmente a Feira de Adoção de Animais, que contribuiu nesse período para que 522 pets ganhassem um novo lar.
Neste mês, a feira será realizada no próximo sábado (18 de janeiro) às 9 horas, na OAB (avenida Portugal, 233 – Centro), com entrada gratuita e aberta à comunidade.
A realização do evento só é possível a partir do envolvimento de diversas pessoas como as protetoras independentes que resgatam os animais abandonados e cuidam para que estejam em condições de adoção; os veterinários que avaliam se estão saudáveis; os voluntários que cuidam da estrutura do evento e fornecem orientações, além das famílias adotantes.
Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, ter a concordância de toda a família e levar comprovante de endereço.
Nesse dia, os interessados na adoção também receberão informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas.
ESPA – Projeto educacional inserido na programação pedagógica do Singular que visa ensinar aos alunos a importância da guarda responsável, com abordagens diferenciadas de acordo com a faixa etária.
Também são realizadas campanhas constantes de arrecadação de ração, arroz, vasilhas, casinhas, medicamentos, entre outros itens, destinados para ONGs e cuidadores de animais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA