PM detém motorista que transportava drogas em São Caetano

0
153

A Operação Integrada das Forças de Segurança em São Caetano tem dado resultados satisfatórios, com a integração concomitante entre GCM (Guarda Civil Municipal), PM (Polícia Militar ) e Polícia Civil.

Esta interação elevou o município ao posto de mais seguro do Grande ABC e da Região Metropolitana pelos institutos IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e Sou da Paz.

Mais uma das ações desta Operação Integrada foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que detiveram terça-feira (10/9) um condutor que trafegava pelo Viaduto Luiz Olinto Tortorello, quando foi avistado pela equipe policial e tentou fugir.

O condutor, então, foi acompanhado e detido. Durante a busca pessoal e veicular, uma lata de refrigerante levemente amassada chamou a atenção dos policiais.

O objeto era utilizado para esconder drogas.

Dentro da lata foram encontradas duas porções de pó branco, que aparentava ser cocaína, um tablete de maconha e um pequeno pote com haxixe.

O suspeito se identificou como motorista de aplicativo, que entregaria a droga a uma pessoa (não identificada) que solicitou tal encomenda.

O indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial Sede de São Caetano, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA