Paulo Serra: Sabesp inicia obras em Santo André na próxima semana

0
407

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), esteve no programa Bom Dia ABC desta quinta-feira (15/08/19), com Ricardo Leite, para um balanço do governo.

O chefe do Executivo anunciou que a partir da semana que vem terá início as obras de infraestrutura para acabar com a falta d’água na cidade.

Será o primeiro investimento da Sabesp após assinatura do acordo com o Semasa no último dia 31.

Serra falou ainda sobre outras melhorias, como o recapeamento da rua Carijós, que deverá começar em outubro; e o estádio Bruno José Daniel, um dos cartões postais de Santo André.

Ele esteve nesta semana na Federação Paulista de Futebol para acertar os detalhes, já que terá até janeiro de 2020 para realizar as obras para os jogos do Paulistão.

O local irá abrigar no futuro a Secretaria de Esportes.

Além disso, o prefeito divulgou que para o verão a piscina do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia será aberta para a população.

Na Saúde, Serra aposta que  a demora de agendamento de consultas e exames será resolvida com a informatização, cujo processo está em execução.

Conforme sua explicação,  alguns postos ainda trabalham no sistema analógico e quando a informatização alcançar as 32 unidades o paciente sairá da consulta com o exame já marcado.

Questionado pelo comunicador se existe boicote ao governo, Serra diz que conta com a população fazer a denúncia se for prejudicada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA