Filme “Não vai ter golpe”, do MBL, é lançado sem verba pública em SBC

0
628

Restam ainda ingressos para quem quiser assistir o filme “Não vai ter golpe”, documentário produzido pelo Movimento Brasil Livre (MBL).

A premiere em São Paulo ocorreu no dia 3 de setembro com a casa lotada e no ABC acontecerá no próximo dia 19, às 20h, no Teatro Lauro Gomes (rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos), em São Bernardo.

O documentário se divide em duas partes: a primeira sobre os movimentos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) desde 2014; e a segunda, pós-impeachment.

Mais do que o retrato de uma fatia importante da História do Brasil, o filme é a própria existência  do Movimento.

Em 2013, quando tiveram início as primeiras manifestações contra a corrupção petista e o governo Dilma, o MBL não existia.

Alguns integrantes de hoje já participavam dos protestos.

Tudo já estava sendo registrado pelos ativistas.

Com o material em mãos, faltava o principal: recursos para a produção do filme.

Sem dinheiro público, o investimento veio de apoiadores e do grupo.

Foram necessários cinco anos até  ficar pronto.

Os coordenadores fundadores do  MBL e diretores do filme, Alexandre Santos e Fred Haul, além do coordenador do ABC, Márcio Colombo, estiveram no programa Debate em Família (com Luiz Carlos e Fábio Patrício), nesta quinta (12/09/19) para contar essa história.

Os ingressos não são cobrados, mas os produtores pedem para  levar um quilo de alimento não perecível.

Já confirmaram presença o vereador de São Paulo, Fernando Holiday; o deputado estadual Arthur do Val, do Canal Mamãe Falei; o coordenador nacional Renan Santos; e o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.

Mas, para assistir ao filme, é preciso adquirir o ingresso pela internet pelo endereço eletrônico nãovaitergolpe.com.br ou participando dos sorteios da Rádio ABC pelo whatsapp 95300-8475.

 

Acompanhe a live no Facebook:

Debate Em Família

Agora, na ABC, Luiz Carlos e Fabio Patricio comandam o Debate em família. Programa hoje recebe os diretores do filme "Não Vai ter golpe”Participe pelo whatsapp:11-95300-8475Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Thursday, September 12, 2019

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA