Diadema volta ao Consórcio com aval do Legislativo

0
223

A Câmara Municipal de Diadema aprovou, por unanimidade, em duas sessões realizadas nesta quinta-feira (7/11/19), o projeto de lei encaminhado pelo Executivo para retorno do município ao Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

Com isso, a entidade regional dá mais um passo para novamente contar com as sete cidades no quadro de entes consorciados.

“O retorno de Diadema ao Consórcio Intermunicipal resgata a essência original da entidade, que volta a reunir os sete municípios para discutir e consolidar ações de desenvolvimento para todo o Grande ABC.  Uma grande conquista do novo modelo de gestão que implantamos, com foco na redução de gastos e no aumento de produtividade”, destacou o presidente do Consórcio ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra.

O presidente da Câmara do município, Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho, também ressaltou a importância do regresso. “Só foi possível por conta de mudanças visíveis implementadas na administração da entidade e da abertura que foi dada para participação dos vereadores”, afirmou, citando a formatação do Conselho Consultivo Político Permanente, proposta da atual gestão do órgão intermunicipal.

 

 

Foto: Divulgação Consórcio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA