Advogado alerta sobre as manobras dos bancos para pagamentos de dívidas

0
585

O advogado e presidente da Comissão de Direitos Bancários da OAB Santo André, Carlos Eduardo Pereira, alerta os consumidores para as manobras dos bancos com as dívidas dos clientes.

Normalmente, quando se é inadimplente, o indivíduo é convidado a negociar a dívida e a proposta acaba gerando um débito ainda maior pouco tempo após o acordo.

São juros em cima de juros, que levam o montante a um patamar insustentável.

Carlos Eduardo Pereira  avisa para adequar o valor do empréstimo à real capacidade de pagamento e, se possível, não fazer outro financiamento.

Essas e outras divas estão na entrevista no programa Bom Dia ABC desta sexta-feira (16/08/19) com o comunicador Ricardo Leite:

 

Ricardo Leite

Agora, no Bom Dia ABC, o advogado Carlos Eduardo fala sobre finanças no quadro “Justiça e Cidadania”. Acompanhe e participe:Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Friday, August 16, 2019

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA