Paulo Serra descarta aumento da tarifa de ônibus

0
4686

Em entrevista exclusiva no programa Kaká Siqueira, nesta terça-feira (20/03/18), o prefeito Paulo Serra (PSDB), afirmou que por enquanto não está previsto o reajuste da tarifa de ônibus  em Santo André.

Em fevereiro o Consórcio Intermunicipal Grande ABC abriu mão da regionalidade para que cada município negocie com os empresários o valor da nova tarifa.

Em meio a turbulência com o aumento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), a administração deixou a questão em segundo plano.

Serra reconheceu que a dose do remédio foi exagerada, mas os munícipes terão até o final do mês para receber e pagar o IPTU.

O chefe do Executivo  ressaltou que antes de elevar a tarifa do transporte municipal tem outros desafios, tais como a contratação de uma empresa para gerenciar as linhas de ônibus da região da Vila Luzita e o pacote de modernização, que teve início com o cadastramento de pessoas com idade superior a 65 anos para tirar o Cartão Prioridade e não precisar mais entrar pela porta dos fundos.

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA