Terça, 23 de Abril de 2024

Ouvidoria da Câmara de SA divulga primeiro balanço

Por janete ogawa
12/08/2020

A Ouvidoria da Câmara, que entrou em operação no dia 2 de julho, já cumpre seu papel como o novo canal de comunicação da Câmara com a população e os servidores da Casa.

Em apenas um mês, a ferramenta recebeu 48 manifestações, das quais 46 já foram atendidas.

Os contatos mais frequentes foram pedidos de informações, seguidos por sugestões, solicitações e reclamações. Na divisão por assuntos, as consultas em relação à legislação municipal se destacaram, além de informações relacionadas à Prefeitura e à Câmara.

92% das manifestações vieram do público externo (população) e 8% do público interno (servidores). Na segmentação por canais de atendimento, o meio mais usado para acessar a Ouvidoria foi o telefone, seguido por e-mail e WhatsApp.

Confira os dados detalhados nas imagens anexadas e o relatório completo no site da Câmara: http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/ouvidoria/relatorio_072020.pdf

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *