Vôlei de Santo André arrecada alimentos em troca de máscaras

0
188

A grande sacada é ajudar quem mais precisa.

A partir desta premissa é que o time masculino de vôlei de Santo André fará uma ação muito especial.

No próximo sábado (6/06/20), a partir das 10h, a população poderá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por uma máscara estilizada do Super Vôlei Santo André.

A ação será realizada na Coop Industrial, localizada na avenida Industrial, 2001, no bairro Campestre.

Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santo André. “Toda a equipe se envolveu bastante nessa ideia. Com a colaboração de parceiros e patrocinadores, além de rifa que realizamos, arrecadamos verba para confecção das máscaras. Sendo assim, com esta iniciativa, incentivamos o uso destes equipamentos de proteção obrigatórios e ainda ajudamos os mais necessitados com os alimentos”, destaca o auxiliar técnico Celso André Mariano, conhecido como Celsinho do Vôlei.

De acordo com Celsinho, que ajudou a organizar a iniciativa em conjunto com a equipe do Super Vôlei Santo André, a ação de sábado será realizada até durar o estoque de 500 máscaras. “Nossa ideia é dar continuidade e realizar ainda mais outras ações envolvendo o vôlei da cidade”, completa o auxiliar técnico.

Fundo Social de Solidariedade – O Fundo Social de Solidariedade de Santo André, que receberá a doação da equipe de vôlei, está arrecadando diversos itens para ajudar os munícipes em situação de vulnerabilidade neste momento de pandemia.

Os interessados podem deixar suas doações em esquema de drive-thru, sem precisar sair do carro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Craisa (Avenida dos Estados, 2195 – Santa Teresinha) e no estacionamento do Paço Municipal (Praça IV Centenário – Centro).

As doações podem ser feitas também todos os dias, das 13h às 17h, no shopping Atrium (Avenida Giovanni Batista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon).

O Fundo Especial de Combate ao Coronavírus também recebe doações por transferência ou depósito identificado, na conta do Fundo Social de Solidariedade, no Banco do Brasil, agência 5688-x, conta corrente 6900-0, CNPJ 46.522.942/0001-30.

 

 

 

Fotos: Helber Aggio/PSA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA