Skaf lança campanha “Chega de Engolir Sapo”

0
140

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria), Paulo Skaf, concedeu entrevista exclusiva no programa Paulo Barboza desta sexta-feira (13/04/18).

 

 

Skaf esteve pela manhã no Sesi de Diadema para inaugurar espaços voltados para o esporte e lazer; e à tarde, na Semana Inova Indústria, que acontece desde segunda-feira (09/04/18) até este sábado (14/04/18) no Senai São Caetano.

A agenda na região se estende neste sábado (14/04/18), das 9h às 13h, para a inauguração da Nova Escola, que vai beneficiar mais de mil alunos ; e também para assinatura do convênio Atleta do Futuro.

Durante a entrevista com o comunicador Paulo Barboza, o presidente da Fiesp explicou sobre a nova campanha “Chega de engolir sapo” contra os altos juros.

A campanha anterior com a figura de um pato continua ativo, mas no momento viaja pelas ruas de Londres, defendendo outras causas.

Como pré-candidato a governador de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf acredita que na eleição de outubro a população vai preferir votar no candidato e não na legenda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA