Sardano: “Novo estatuto da GCM de SA projeta o profissional do futuro”

0
236

O secretário de Segurança de Santo André, Coronel Edson Sardano, esteve no programa Debate em Família desta segunda-feira (10/06/19), com o apresentador Luiz Carlos.

Pra começar, o militar falou da segurança nacional, tais como a prisão do ex-presidente Lula; a liberação de armas; as leis que vigoram no país; a integração entre as polícias civil e militar com os municípios.

Sobretudo, Edson Sardano destacou o novo estatuto da Guarda Civil Municipal de Santo André.

Ele afirmou que o estatuto não tem problema algum.

Ao contrário, valoriza o profissional com melhores salários; permite um plano de carreira; uma melhora de 100% após 34 anos.

Segundo Sardano, Santo André é a cidade que melhor paga os guardas e investe R$ 12 milhões por ano.

Sobre o concurso público realizado na gestão anterior, o secretário disse que “caducou” com o novo estatuto, porque inviabilizou uma série de artigos.

Sardano ressaltou que apesar da obrigação do município doar material e uniformes à GCM,  é normal alguns guardas comprarem materiais de trabalho.

 

Acompanhe a live:

 

Debate Em Família

Debate em Família desta segunda recebe o Secretário de Segurança de Santo André, o Vereador Edson Sardano.Participe pelo whatsapp: 95300-8475.Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Monday, June 10, 2019

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA