São Caetano entrega prêmio Excelência em Gestão

0
64

A Prefeitura de São Caetano  reconhece e valoriza a quem dá força econômica ao município.

Na noite da última segunda-feira (04/12/17), em cerimônia organizada pela Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), 51 empresas foram laureadas com o V Prêmio Sul-caetanense de Excelência em Gestão.

“São Caetano  não quer ser apenas um endereço no cadastro das empresas. Quer dar condições para que elas atinjam seus limites desejados”, discursou o secretário da Sedeti, Silvio Minciotti.

O prefeito José Auricchio Júnior enalteceu o perfil industrial da cidade, mas sem esquecer dos setores de comércio e serviços. Também abordou o futuro econômico do Brasil. “Existe uma necessidade urgente de se promover uma reforma fiscal no país”, pontuou o prefeito.

O Prêmio Sul-caetanense de Excelência em Gestão destaca, neste ano, 51 das mais de 29.000 empresas em atividade no município.

A cerimônia realizada num lotado Salão Nobre da Câmara Municipal distribuiu os certificados às oito empresas que se destacaram em cada um dos segmentos da indústria, comércio e serviços, nas categorias de Longevidade e Desempenho.

Na categoria Contribuição Tributária, foram contempladas as empresas Via Varejo, Petrobras e General Motors, por serem os maiores contribuintes de tributos na cidade.

Para Minciotti, a presença maciça dos condecorados e do público que prestigiou é o que dá força ao evento. “O prêmio é singelo, e ele só conquista legitimidade quando se tem essa adesão tão significativa”, disse o secretário, que explicou a escolha das empresas premiadas por critérios objetivos, como longevidade e faturamento.

Fotos: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA