Sabesp sinaliza possibilidade de aumento da vazão de água para Mauá

0
412

O novo Superintendente da SAMA – Saneamento Básico de Mauá, Antonio Bertucci, visitou na tarde da última quarta-feira (9/01/19) a sede da SABESP, em São Paulo. Bertucci reuniu-se com o Sr. Luiz Fernando Beraldo Guimarães, Chefe de Gabinete da empresa, a fim de apresentar a nova gestão da Autarquia e apontar os planos e metas existentes para os anos que se seguem.

O principal assunto abordado no encontro foi a intenção da Autarquia para a criação de políticas públicas mais eficientes para melhorar o abastecimento de água da cidade.

O superintendente da SAMA conversou também com os Srs.Paulo Massato Yoshimoto, Diretor Metropolitano, e Marco Antônio Lopez Barros, superintendente da Unidade de Produção de Água Metropolitana, a fim de ampliar o bate-papo nos quesitos técnicos.

Desse encontro, ficou acertado que um estudo minucioso será realizado muito em breve, o que possibilitará sucesso nas novas tratativas entre SAMA e SABESP.

O rumo da conversa foi muito positivo, e a empresa paulista sinalizou possibilidade de aumento do volume de vazão de água para a cidade.

“Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Luiz Fernando e por toda a equipe. Nossa conversa foi muito franca e clara, na qual expus a reais necessidades de Mauá nesse momento, recebendo um retorno muito positivo por parte da SABESP. Tenho a certeza de que esse encontro vai alavancar uma relação transparente e justa”, comenta Bertucci.

Para dar prosseguimento efetivo às ações, uma próxima reunião entre Poder Executivo de Mauá, SAMA e nova Presidência da SABESP já foi solicitada, devendo acontecer em breve.

 

Foto:  Divulgação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA