Sabesp realiza estudo para aumentar vazão de água para Mauá

0
325

Na última sexta-feira (08/02/19), o Superintendente da SAMA, Antônio Bertucci, esteve novamente na sede da SABESP, no bairro de Pinheiros, reunindo-se com Paulo Massato Yoshimoto, diretor metropolitano, e demais integrantes da equipe técnica da empresa.

O encontro serviu para a retomada da conversa sobre ampliação das políticas públicas existentes, a fim de melhorar as questões que acercam o abastecimento da cidade de Mauá. Bertucci apresentou as obras de modernização das redes de tubulações que estão em andamento nos bairros Vila Nossa Senhora das Vitórias e Jardim Alto da Boa Vista, obras já finalizadas, como as realizadas na Vila Magini e Vila Assis Brasil, e as que estão para começar.

“Temos modernizado grande parte da rede de abastecimento de Mauá, assegurando mais pressão na distribuição da água. Trocamos os antigos tubos de ferro por outros feitos de PVC, o que nos garante mais qualidade”, comentou.

O rumo da conversa foi muito positivo.

Por parte da empresa paulista, houve a afirmação de que estudos estão sendo prontamente realizados para averiguar-se a possibilidade de aumento do volume de vazão de água para Mauá.

 

Foto: Divulgação SAMA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA