Reforma da Previdência segue agora para o Senado

0
434

 

Após a Câmara dos Deputados aprovar em segundo turno, inclusive os destaques , o texto da  reforma da Previdência segue para o Senado com poucas alterações.

Destaques de parlamentares que pediam mudanças em pontos como pensão por morte, BCP, benefício de prestação continuada e abono salarial foram derrubados.

Agora a reforma segue para o Senado.

O presidente Davi Alcolumbre espera rapidez no trâmite da Casa.

Entre as principais alterações estão a criação da idade mínima para aposentadoria de 62 anos para mulheres e 65 anos para os homens; tempo mínimo de contribuição de 15 anos para mulheres e 20 anos para os homens; e o cálculo para concessão do benefício.

A advogada e presidente da Comissão de Previdência da OAB Santo André, Patrícia Crovato, citou outras mudanças no quadro Justiça & Cidadania, no programa Bom Dia ABC, com Ricardo Leite:

 

Ricardo Leite

Agora, no Bom Dia ABC, o quadro Justiça e Cidadania falando sobre a Reforma da Previdência. Acompanhe e tire suas dúvidas:Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Thursday, August 8, 2019

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA