Presidente da Câmara de SBC morre em acidente

0
688

Morreu na manhã deste domingo o presidente da Câmara de São Bernardo, Ramon Ramos, do PDT.

Ele tinha 43 anos e deixa dois filhos.

Estava dirigindo na avenida Caminho do Mar, no bairro Rudge Ramos, em direção ao centro da cidade, quando colidiu contra uma árvore, em frente ao Colégio Harmonia.

Ramon estava no terceiro mandato consecutivo, a partir da eleição de 2008.

O prefeito Orlando Morando escreveu na rede social:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e presidente da Câmara Municipal, Ramon Ramos, em decorrência de um acidente de carro na manhã deste domingo. Que Deus possa acolhê-lo de braços abertos e que conforte a família. Uma perda irreparável para nossa cidade”.

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC emitiu nota de pesar:  “É com extremo pesar que comunicamos e lamentamos o falecimento neste domingo (6/10) do presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos. O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, assim como os demais prefeitos da região e toda a equipe da entidade regional, deseja profundo pesar e solidariedade aos amigos e familiares de Ramon Ramos. “Fica a lembrança de um vereador jovem, atuante e que sempre trabalhou com dedicação e amor por sua cidade. Desejo muita força e fé aos amigos e familiares neste momento de grande dor e despedida”, afirmou Paulo Serra.

O velório ocorreu na Câmara de São Bernardo durante a tarde deste domingo e o sepultamento será no cemitério da Paulicéia, às 17h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA