Orlando Morando será o único prefeito da região no Congresso do MBL

0
403

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), confirmou presença no 2º Congresso MBL (Movimento Brasil Livre) Grande ABC, que acontecerá no dia 13 de julho no Hotel Mercure, em Santo André.

O chefe do Executivo são-bernardense será o único da região a participar do evento.

A apresentação de Orlando Morando será no quadro “Gestão Pública moderna sem bandeiras ideológicas”, prevista para às 12h20.

Ex-vereador, ex-deputado estadual e agora prefeito, Morando vai expor a sua experiência como gestor público e revelar como vem administrando uma das principais cidades do Estado e do Brasil, sobretudo no campo econômico.

Ao assumir a Prefeitura em 2017 encontrou uma dívida de mais de R$ 200 milhões deixada pelo governo Luiz Marinho, do PT.

Em 100 dias de gestão, anunciou uma economia de R$ 1 milhão, conquistado com ações de contingenciamento, redução de comissionados e outras medidas legais.

Com a vitória de João Dória como governador de São Paulo em 2018, vem fechando várias parcerias com o Estado para trazer melhorias ao Município.

Além de Morando, o Congresso terá como destaques o secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles; o deputado federal Kim Kataguiri; o deputado estadual Arthur do Val, do canal Mamãe Falei; o vereador paulistano, Fernando Holliday; e o advogado do MBL, Rubinho Nunes.

O Hotel Mercury fica na avenida Industrial, 885 – no bairro Campestre, em Santo André.

Haverá um café da manhã às 8h e a partir das 10h terá início o trabalho, com previsão de término para às 19h30.

 

Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA