Orlando Morando e Paulo Serra serão palestrantes no I Congresso do MBL Grande ABC

0
213

Neste sábado (14/04/18), o Movimento Brasil Livre realiza um evento histórico para a região: o 1º Congresso do MBL Grande ABC no Hotel Garden Inn (Rua Giovanni Battista Pirelli, 279, em Santo André).

Serão 12 horas de painéis com personalidades de destaque no cenário nacional.

A programação começa às 9h com o credenciamento de convidados.

Às 10h será a abertura com a participação dos coordenadores do MBL: Kim Kataguiri, Arthur do Val, Fernando Holiday, Renan Santos e Alexandre Santos.

Às 11h10 está programado o 1º Painel, que irá abordar o tema “Segurança Pública”, com Bene Barbosa, Kim Kataguiri e Jean Schimdt.

Por volta de meio-dia será feita uma parada para o almoço e às 13h50 a retomada das discussões.

O 2º Painel será sobre “Economia e as reformas que o Brasil precisa”, com Hélio Beltrão e o príncipe imperial Luiz Phillippe de Orleans e Bragança, membro da família real de D. Pedro I.

O 3º Painel será às 15h e o tema “Eficiência na Gestão Pública” com os prefeitos de São Bernardo e Santo André, Orlando Morando e Paulo Serra; Fernando Holliday; Felipe Sabará; e Carol Gomes.

Às 16h20 o tema do 4º Painel será o “Movimento Brasil 200 Liberalismo” com o pré-candidato a Presidente da República pelo PRB, Flávio Rocha; e Roberto Silva.

Às 17h35 o 5º Painel será “A falácia do discurso esquerdista”, com Eric Balbinus; Fernando Holliday; Francisco Razzo e Thaís Azevedo.

Às 18h50 o penúltimo painel vai debater “O presente e o futuro do Brasil”, com Kim Kataguiri; Arhur do Val e Márcio Colombo.

E o 7º e último painel será sobre “Performance Bond, Seguro Anti-corrupção e Escola sem Partido”, com Jean Dorneles e Fernando Holliday.

Restam poucos ingressos para serem comercializados.

Link promocional

https://www.sympla.com.br/i-congresso-mbl-grande-abc__238810?d=mblgrandeabc

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA