Orlando Morando conhece Lojas Havan, em Brusque

0
639

 

O proprietário da lojas Havan, Luciano Hang, recebeu nesta sexta-feira (10/01/20) o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, na sede do estabelecimento em Brusque, Santa Catarina, a primeira unidade da rede, inaugurada em 1986.

O objetivo da visita do chefe do Executivo foi conhecer toda estrutura da maior loja de departamentos do Brasil, já que São Bernardo irá receber uma unidade em breve.

A inauguração está prevista para  o segundo semestre deste ano.

Com investimentos de R$ 50 milhões, a futura instalação deverá ocupar o terreno da avenida Piraporinha, na altura do 1200, na Vila Olga, divisa de São Bernardo e Diadema.

Serão aproximadamente 20 mil metros quadrados de área construída em dois andares, sendo 8 mil metros quadrados destinado somente para as vendas.

No passado, o local abrigou um feirão de automóveis.

O prefeito Orlando Morando não descartou mais parcerias da Havan com a cidade.

O projeto de expansão da rede inclui ainda investimentos em Santo André e Mauá.

Cada unidade deverá abrir entre 150 a 200 vagas de emprego

 

INCÊNDIO

 

O empresário Luciano Hang anunciou, em vídeo, que dará  R$ 100 mil de recompensa para quem denunciar o responsável pelo incêndio na réplica da Estátua da Liberdade instalada na fachada da loja em São Carlos, no interior de São Paulo.

A estátua foi destruída no último dia de 2019.

Simulando um filme de faroeste, vestido de xerife,  Hang disse: “Estamos em busca do responsável que causou o ataque terrorista, queimando nossa estátua da liberdade em São Carlos. Você tem provas? Sabe quem foi? Entre em contato.É isso mesmo, como se fazia no velho oeste. Saque sua arma e liguei já”.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA