Orlando Morando afirma que Marinho é réu e vai ter que explicar

0
400

Entre festejos de aniversário, entregas de obras e política, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), respondeu a vários questionamentos do comunicador Ricardo Leite e de ouvintes da Rádio ABC no programa Bom Dia ABC desta terça-feira (13/08/19).

Depois de conseguir equalizar mais de R$ 200 milhões em dívidas deixadas pela gestão Luiz Marinho, do PT, e de conseguir elevar o rating de D- para A+ junto à Caixa Econômica Federal, a cidade “respira” mais aliviada nos 466 anos de fundação, a ser completado no próximo dia 20.

Na data do aniversário haverá um grande show no Paço às 13h, logo após a inauguração do Piscinão do Paço, a mais esperada das obras requisitadas pela população.

Mas, as comemorações que começaram no dia 1º de agosto seguem até 1º de setembro, com a entrega do viaduto da Praça dos Bombeiros, no Jardim Irajá.

O prefeito contou também que até o final do ano pretende entregar o Hospital Veterinário Público, que vai funcionar no Centro de Controle de Zoonoses, e só não fez antes porque envolve um certo custeio que deverá ser repassado para o funcionamento.

Sobre eleições,  Morando salientou que abraçou com muita força a campanha de João Dória ao governo de São Paulo e a eleição da esposa, Carla Morando, na Alesp.

A boa conduta política como prefeito, em sua opinião, foi reconhecida com a vitória de ambos em 2018.

Morando defende o novo PSDB, com a expulsão de políticos como Aécio Neves, investigado por vários escândalos na carreira.

Em 2020, quando enfrentará um novo processo eleitoral, seja como candidato à reeleição ou não,  quer a verdade acima de tudo:

 

 

O chefe do Executivo de São Bernardo se posiciona terminantemente contra o aumento do fundo partidário, tema que vem sendo debatido no Congresso Nacional, porque se trata de dinheiro público.

E garante que o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira, vai retornar ao PSDB em breve.

Acompanhe a live:

 

Ricardo Leite

Agora, no Bom Dia ABC, Ricardo Leite entrevista Orlando Morando, prefeito da cidade de São Bernardo. Acompanhe e participe com suas perguntas:Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Tuesday, August 13, 2019

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA