Obras na Estrada Cama Patente, em SBC, serão concluídas em 60 dias

0
196

Com o planejamento em dia e a obra em ampla execução, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou, nesta quarta-feira (06/03/19), uma vistoria na Estrada Cama Patente, na região do Grande Alvarenga.

A obra, que tem como objetivo facilitar o acesso aos bairros Parque Esmeralda, Jardim das Oliveiras à Rodovia dos Imigrantes, garantindo maior mobilidade urbana, será concluída em até 60 dias.

Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, o chefe do Executivo percorreu a extensão da via e vistoriou o trabalho executado pelos operários.

Morando salientou que a Prefeitura está solucionando uma queixa de anos da população.

“Essa é uma conexão de bairros importante, entre a Estrada Galvão Bueno e do Alvarenga. Por dia, passam milhares de pedestres e veículos por aqui. Há tempos essa estrada não recebia nenhum tipo de manutenção. Uma parte da calçada já está quase finalizada e a outra está sendo construída. Fiz questão de vistoriar e demonstrar que em breve será concluída. Iremos entregar à população, uma via completamente segura”, disse Morando.

Além da revitalização, também serão realizadas melhorias estruturantes, como a instalação de sistema de drenagem em 275 metros lineares da via, reforço em 500 metros quadrados no subleito (troca do solo), recapeamento de 15.514 metros quadrados de asfalto e nova iluminação.

O investimento total é de R$ 1,98 milhão.

A intervenção se soma a uma série de melhorias realizadas pela atual gestão, entre recapeamentos e pavimentações, nos últimos dois anos. Bairros como Vila Marlene, Anchieta, Jardim das Orquídeas, Jardim Thelma, Silvina, Vila São Pedro, Jardim Nosso Lar, Jardim Jussara, Parque São Bernardo e Chácara Inglesa, foram contemplados com investimentos que superaram R$ 10 milhões.

 

 

Fotos: Ricardo Cassin/Divulgação PMSBC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA