Nishikawa propõe contratar aposentados e deficientes para serviços internos na PM

0
114

O deputado estadual Cel. Nishikawa, do PSL de São Bernardo, propõe ao Governo de São Paulo que contrate policiais aposentados e deficientes físicos para serviços internos na Polícia Militar.

Pela proposta de sua autoria, o objetivo é liberar profissionais para às ruas no combate à criminalidade.

O parlamentar falou sobre esse e outros assuntos no programa Debate em Família desta segunda-feira (08/07/19), com os apresentadores Luiz Carlos e Fábio Patrício.

 

Debate Em Família

Agora, na ABC, Luiz Carlos e Fábio Patrício comandam o Debate em Família, hoje com o Deputado Coronel Nishikawa. Acompanhe e participe:Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Monday, July 8, 2019

 

Cel Nishikawa abordou ainda a questão da dívida de R$ 3,5 bilhões do Semasa com a Sabesp.

Ele teve a oportunidade de visitar a superintendência da Sabesp, em São Paulo, preocupado com a água barrenta que estava chegando às torneiras no ABC.

Entre os questionamentos, teve conhecimento de que existe um estudo para levar a água da Billings para Santo André.

Porém, tecnicamente não é viável, porque a rede é muito antiga e não suportaria a pressão total.

Também criticou a oposição que teve a idéia de contratar uma nova empresa para distribuir a água, o que encareceria os custos para a consumidor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA