Morando homenageia delegação campeã dos Jogos Regionais

0
535

 A delegação de São Bernardo, que conquistou o oitavo título de sua história na 62ª edição dos Jogos Regionais, realizado em Santo André, foi homenageada pelo prefeito Orlando Morando.

Atletas, comissão técnica e dirigentes foram recebidos no Salão Nobre do Paço Municipal, na manhã desta quinta-feira (19/07).

O ato também contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Sérgio Pasin, e do vereador Alex Mognon.

O chefe do Executivo destacou o desafio desta administração em ter de contingenciar os recursos de diversas secretarias, entre elas a do Esporte e Lazer, em função da dívida deixada pelo governo anterior.

E que, apesar disso, São Bernardo levou um time de alto nível, que conquistou o oitavo título da competição. “Esse importante resultado mostra a garra de nossa equipe, assim como nos dá uma injeção de ânimo para seguir trabalhando com empenho em mais ações para o fortalecimento do esporte. Que vocês continuem dedicados, entusiasmados e levando o nome da nossa cidade com excelência”, afirmou o prefeito, que durante a solenidade foi presenteado pelo mesa-tenista Hugo Hoyama com uma camisa oficial do Tênis de Mesa.

O secretário Sérgio Pasin parabenizou os atletas, supervisores, comissão técnica e os funcionários da Pasta pelo excelente resultado. “Essa vitória é resultado do investimento do município não só no esporte de alto rendimento, mas principalmente nas categorias de base e nos esportes comunitários”, ressaltou.

Na classificação geral, São Bernardo conquistou o primeiro lugar com 281 pontos, 50 a mais que Santos, segunda colocada, que somou 231 pontos.

São Caetano ficou em terceiro, com 221,5 pontos.

Das 46 modalidades disputadas, a equipe são-bernardense ganhou o ouro em 18, a prata em 15 e o bronze em três.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, os Jogos Regionais reuniram 25 cidades da região metropolitana de São Paulo e  Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

 

Foto: Gabriel Inamine/Divulgação PMSBC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA