Morando: “Dória tem atuação firme na região”

0
201

Em total sintonia com o governo João Dória, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, aguarda a volta do governador – que está nos Estados Unidos – para inaugurar a Farmácia de Alto Custo, que vai funcionar dentro do Poupatempo.

Será a primeira unidade para desafogar o atendimento no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, que é a única a prestar esse tipo de serviço na região.

Morando ressaltou que Dória tem uma atuação firme na região, especialmente em São Bernardo, onde já inaugurou o Bom Prato Dia e Noite e deu início à implantação do COI (Centro de Operações Integradas), onde irá funcionar também o Baep ( Batalhão Especial da Polícia Militar)  e o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

O chefe do Executivo falou também sobre a contagem regressiva para a entrega do piscinão do Paço, que vai evitar as enchentes na região central no período de fortes chuvas.

Os 100 dias tiveram início na segunda-feira (13/05/19) e vão terminar no dia 20 de agosto, data do aniversário da cidade.

Orlando Morando informou ainda que todas as obras em execução terão painéis  com prazos para a população saber a data exata da conclusão.

Ouça a entrevista de Orlando Morando:

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA