Moradores de São Caetano ganham sede da Rotam

0
404

São Caetano ganhou, nesta sexta-feira (24/08/18), mais um reforço nas ações de segurança.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança (Seseg), inaugurou a nova sede da inspetoria das Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), da Guarda Civil Municipal (GCM).

O novo local fica na Praça São Caetano di Thiene, na Avenida Goiás, 950, no Bairro Santa Paula – antes, a unidade estava situada à Avenida Fernando Simonsen, no Bairro São José.

De acordo com o prefeito José Auricchio Júnior, a mudança visa a oferecer mais agilidade no atendimento das ocorrências. “A instalação da Base da Rotam traz mais flexibilidade e eficiência na prestação de serviço à população, além do apoio ao efetivo que já está aqui, na Praça São Caetano”, declarou o chefe do Executivo Municipal, ao anunciar, para setembro, a entrega de 100% da frota da GCM renovada, com 45 novos veículos.

A inspetoria, sob o comando da GCM Vanessa Herrera Pacheco, ficará aberta 24 horas por dia, com um efetivo de 25 GCMs, apoio de 10 motocicletas e uma viatura.

Segundo o comandante da GCM, Claudinei da Silva Magalhães, “é mais um braço para a segurança pública de São Caetano , que vai contribuir no pronto atendimento às demais equipes, secretarias e ao 156.”

Fotos: Divulgação/PMSCS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA