Marangoni toma posse como adjunto da Habitação na gestão Dória

0
686

O presidente do Democratas de Santo André e secretário de Habitação e Regularização Fundiária do governo Paulo Serra, Fernando Marangoni, assume nesta quarta (09/01/19) como secretário-adjunto da Habitação do Estado de São Paulo.

A cerimônia de posse está marcada para às 11h na sede da rua Boa Vista, 170, na capital paulista.

O prefeito Paulo Serra oficializou a saída do secretário da Prefeitura de Santo André nesta terça-feira à tarde em coletiva com a imprensa.

O chefe do Executivo ficou honrado com o convite do governador João Dória em prestigiar a região com a nomeação de Fernando Marangoni e comemorou também o retorno de Santo André no comando do Consórcio Intermunicipal Grande ABC após 10 anos:

Tanto para o secretário como para o prefeito a nomeação é um reconhecimento do trabalho prestado na cidade nestes dois anos de gestão, em que a pasta debruçou na regularização fundiária como  do Centreville, no projeto Cidade Legal, a retomada do programa Emhap e a implantação da produção habitacional privada.

Serra afirmou que Santo André voltou a exportar bons quadros e não haverá mudanças no trabalho e nem na escolha do novo secretário da cidade, que deverá ser anunciado na próxima semana.

Marangoni confirmou que a parceria  com o Democratas não será quebrada e lembrou que muitas áreas do Município pertencem ao Estado e precisam ser negociadas em conjunto:

Hoje Santo André possui um cadastro de espera de 23 mil mutuários que sonham com a casa própria.

 

Foto: Helber Aggio/Divulgação PSA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA