Manifestações de domingo defendem Moro e a Lava Jato

0
500

Domingo (30/06/19) é mais um dia para o povo brasileiro ir às ruas manifestar suas opiniões.

Em São Paulo o cenário será, outra vez, a avenida Paulista.

Movimentos como o Nas Ruas da deputada federal Carla Zambelli; Vem Pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre) estarão a partir das 14h na mais tradicional das avenidas da capital paulista para recepcionar aqueles que defendem a nova Previdência e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, alvo de hackers  por causa da Lava Jato.

Conversas através da rede social entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol foram divulgadas no site The Intecept Brasil com o propósito de comprometer o andamento da Operação, que investiga irregularidades no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba desde abril do ano passado.

Os materiais do bate-papo entre os dois  indicariam uma suposta interferência de Sérgio Moro no andamento das investigações, o que não foi comprovado.

Moro encaminhou também ao Congresso Nacional um pacote anticrime, que deverá ser votado após a reforma da Previdência.

No ABC o Vem Pra Rua divulga alguns pontos de concentração neste domingo: 10h30 na Estação Prefeito Celso Daniel, em Santo André, e no Terminal Metropolitano de São Bernardo;  e 11h, na estação de Mauá da CPTM.

O programa Debate em Família desta sexta-feira (28/06/19), com Luiz Carlos e Fábio Patrício, foi dedicado às manifestações.

 

Debate Em Família

Debate em Família no ar! Comandando por Luiz Carlos e Fábio Patrício. Tema do dia: manifestações do próximo domingo. Acompanhe e participe!Ouça ao vivo no seu rádio AM 1570 kHzClique aqui http://bit.ly/WhatsappRadioAbcTelefone do Ouvinte: (11) 4435 9020Site: www.radioabc.com.brAplicativo Rádio ABC 1570Baixe no Iphone http://bit.ly/AppleRadioAbc1570Baixe no Android http://bit.ly/AndroidRadioAbc1570#RadioAbc1570

Posted by Rádio ABC on Friday, June 28, 2019

 

Participaram os coordenadores do MBL em Santo André e São Caetano, Bruno Sansana e Pedro Umbelino, respectivamente, além do deputado federal Luiz Phillippe Orleans e Bragança, do PSL, que afirmou que as manifestações estão cada vez mais específicas e essa é a tendência do futuro.

Ele ressaltou também que a sociedade está muito mais consciente e aberta a novos conceitos de gestão pública.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL);  o deputado estadual Arthur do Val (DEM); e o vereador paulistano Fernando Holiday (DEM),  já confirmaram que estarão na manifestação em São Paulo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA