Leilão de São Caetano arrecada 230% do valor avaliado

0
538

Na última terça-feira (22/01/19), a Prefeitura de São Caetano realizou leilão público para alienação de veículos e de equipamentos considerados inservíveis para o município.

O pregão presencial ocorreu no Teatro Santos Dumont, no Bairro Santa Paula e, simultaneamente, via internet.

Somados, os 62 itens disponibilizados foram avaliados em R$ 254.750 e arrematados a R$ 585.100, aproximadamente 230% do valor total avaliado.

Os lances oferecidos virtualmente foram apresentados junto aos obtidos no local de realização do leilão presencial.

Cerca de 250 pessoas participaram do leilão presencial e 70, concomitantemente, do pregão online.

O leilão foi realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com comando do leiloeiro Bruno Agnello Pegoraro, e na página eletrônica da Lance Já Consultoria e Assessoria em Gestão de Negócios.

“Disponibilizamos veículos datados de 1994 a 2013. Com o leilão, a Prefeitura economiza com o custo de manutenção desses bens. Além disso, o montante arrecadado volta para os cofres públicos, onde será investido na continuidade da manutenção dos parques municipais”, afirma Iliomar Darronqui, secretário municipal de Serviços Urbanos.

Os lotes leiloados estiveram à disposição para a visita dos interessados nos dias 17 e 18 de janeiro, na Garagem Municipal da cidade, localizada no Bairro Olímpico.

Ao todo, foram arrematadas mais de 15 marcas de carros, vans, ônibus, tratores, motocicletas e outras máquinas e equipamentos.

Foto: Divulgação PMSCS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA