GCM de São Caetano detém dois por furto de rodas

0
185

Apesar de ajudar no que for preciso nas últimas tragédias naturais, como foi o caso da inesperada e incomum tempestade do último domingo (10/3/19), a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano continua seu incansável trabalho de auxílio às polícias Militar e Civil para levar segurança aos moradores da cidade.

Na noite da sexta-feira (8/3/19), por volta das 23h30, a ROMU (Rondas Municipais) foi acionada pela Cecom (Central de Comunicação) da GCM para atender a uma ocorrência de furto no Bairro da Fundação.

Dois indivíduos estariam numa bicicleta, observando os veículos que pernoitavam no posto de abastecimento pelo bairro, quando a Romu chegou e rapidamente vistoriou o estabelecimento comercial.

Localizou, então, os comparsas pelas imediações, próximos de um veículo HB 20, estacionado na Rua Rio Branco.

Devido à aproximação da viatura, os indivíduos demonstraram nervosismo, tentaram se livrar de uma mochila, seguiram para lados opostos, mas foram logo abordados.

No mesmo instante, a Romu verificou que os parafusos de fixação da rodas do HB 20 estavam soltos e, durante a entrevista policial, os indivíduos confessaram a prática criminosa, e que trocariam as rodas por drogas em São Paulo.

Posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia Sede e permaneceram à disposição da Justiça.

 

Foto: GCM/PMSCS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA