Fábio Picarelli: “Santo André terá mais dois parques em 2019”

0
280

O atual secretário de Meio Ambiente de Santo André, advogado Fábio Picarelli, esteve no programa Kaká Siqueira desta terça-feira (11/09/18).

Ele assumiu a pasta no dia 29 de agosto passado com três missões prioritárias: 1- Cuidar dos 55% de área de preservação de manancial da cidade; 2- Dar atenção especial à Vila de Paranapiacaba,  patrimônio histórico que passa por reformas com verba do PAC e sedia eventos como o Festival de Inverno; 3- Administrar a manutenção dos 10 parques, que passam por processo de modernização tecnológica com a inserção do wi-fi.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Santo André, afirmou ainda que até 2019 a pasta será responsável por mais dois parques: Guaraciaba e Av. Atlântica.

Picarelli falou também de política.

Em 2016 filiou-se ao Democratas e por pouco não disputou a Prefeitura de Santo André contra, inclusive, o atual prefeito Paulo Serra.

Mas, por falta de apoio partidário acabou desistindo de concorrer ao pleito.

Segundo o advogado, na ocasião havia uma “avenida aberta”.

No entanto, hoje não tem ambição política, embora esteja assumindo um cargo público pela primeira vez na vida.

A Secretaria de Meio Ambiente divide serviços com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), que trata da coleta de lixo e resíduos sólidos; e também com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Obras, que cuida da remoção de árvores.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA