Dória é ovacionado e Auricchio é vaiado em Santo André

0
952

Em evento realizado em Santo André, o pré-candidato a governador de São Paulo e empresário João Dória, do PSDB, foi ovacionado  pelo público que lotou o salão nobre do Primeiro de Maio Futebol Clube.

O ato contou com as presenças dos prefeitos tucanos da região: Paulo Serra (Santo André), Orlando Morando (São Bernardo) e José Auricchio Jr. (São Caetano).

Dória agradeceu o apoio dos chefes do Executivo do ABC, foi homenageado e recebeu o título de cidadão andreense das mãos do vereador André Scarpino, do PSDB de Santo André.

O pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes e líder nas pesquisas eleitorais, falou pouco.

Mas, o suficiente para agradecer os apoios, exaltar a deputada federal e pré-candidata ao Senado pelo partido, Mara Gabrilli, e anunciar um dos projetos a ser colocado em prática, caso seja eleito:

Mara Gabrilli fez um discurso inflamado contra o PT e adicionou  a sua história de vida, com passagem por Santo André como empresária do setor de transporte.

Ela fez questão de frisar os nomes do juiz Sérgio Moro e do ex-piloto Ayrton Senna.

Os prefeitos também subiram no palco.

Paulo Serra  enfatizou a gestão inspirada nos projetos de João Dória e relembrou a convenção vitoriosa no local em 2016, quando venceu a eleição municipal para prefeito.

Orlando Morando citou Santo André como sua segunda cidade, onde obteve expressiva votação nos pleitos em que concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa.

O prefeito de São Bernardo estava ao lado da primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Carla Morando, e também deixou palavras de incentivo a João Dória.

Já José Auricchio Jr. parecia constrangido no evento.

Talvez por isso mesmo foi rápido no discurso, mas não evitou vaias dos militantes e os gritos de “Fora Auricchio”.

Estiveram presentes também várias autoridades da região, como os secretários da Prefeitura de Santo André, Fernando Marangoni (Habitação e Regularização Fundiária) e Márcio Chaves (Saúde); além dos pré-candidatos Ailton Lima (PSD) e Minhoca (PSDB) e vários vereadores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA