Diadema insere praças esportivas no programa Mãos à Obra

0
216

O Programa Mãos à Obra da Prefeitura de Diadema, que realiza manutenção e melhorias em vias públicas e equipamentos próprios, incluiu praças esportivas no cronograma de zeladoria.

Nos bairros Casa Grande e Vila Nogueira, onde o programa está desde o início de julho, quatro praças estão de cara nova.

A primeira delas é a localizada na Rua Mozart com a Beethoven.

A segunda fica na Rua Men de Sá, a terceira no encontro das ruas Isaac Aizemberg e Masson, e a quarta, localizada na Rua Santo Ivo.

Todas receberam pintura da quadra, manutenção e revitalização de praça e entorno, além de troca de iluminação, quando necessário.

“Ao longo do ano, o Programa Mãos à Obra incluiu em seu cronograma outros espaços utilizados pela população. As quadras são um exemplo disso e, depois de revitalizadas, será um local de esporte e lazer mais bonito e funcional para os moradores de cada região”, afirmou Jorge Luiz Demarchi, responsável pela Secretaria de Planejamento de Gestão Pública, que coordena o programa.

O Programa permanece nos dois bairros até a segunda metade do mês de agosto para realizar serviços de revitalização de praças e parques, roçada, capinação, poda e plantio de árvores, limpeza de bocas de lobo, pintura de trânsito e de guias e troca de lâmpadas.

Para marcar a passagem do programa, a Prefeitura promoverá o evento Mãos à Obra – A Prefeitura no Seu Bairro no próximo dia 10 de agosto.

No sábado, das 10h às 14h, o público terá à disposição gratuitamente mais de 35 serviços, como exames e avaliações de saúde e nutricional, vacinação, assistência judiciária, emissão de carteira de trabalho, parcelamento de débitos municipais, além de atividades culturais e esportivas.

Os próximos bairros a receberem o programa são Piraporinha, Canhema, Taboão e Campanário.

Foto: Thiago Benedetti/PMD

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA