Créditos do BOM comprados antes do aumento terão validade até dia 7 de março

0
432

Dois temas foram discutidos nesta segunda-feira (05/02/18) no programa Bom Dia ABC, com Ricardo Leite e Ilmar Muniz: a mudança do aplicativo Cittamobi em Santo André; e o prazo – até  7 de março – estipulado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) para quem colocou créditos no Vale-Transporte antes do aumento  das passagens.

 

Em resposta ao  fim do aplicativo da Cittamobi, que não está funcionando, a Prefeitura de Santo André enviou uma nota:

A Prefeitura de Santo André informa que o sistema de transporte público municipal passa por um processo de modernização que incluirá, entre outras medidas, a troca de tecnologia para a implantação de um novo aplicativo de transporte, que substituirá o Cittamobi.

A expectativa da administração é de que o processo de transferência de tecnologia seja concluído nas próximas semanas.

Os ônibus da cidade já estão recebendo modernos e precisos equipamentos de monitoramento para o controle da chegada e saída das linhas municipais. 

Na concepção de melhoria do transporte público na cidade, a Prefeitura propôs ainda ações que estão em andamento e outras que já foram realizadas.

Um plano de ação está em execução para elaboração de um estudo detalhado das linhas municipais, os itinerários, bem como o fluxo de passageiros nestes coletivos.

Estes  estudos permitirão vislumbrar o panorama atual do transporte público na cidade, servindo de base também para a elaboração de um plano de racionalização do sistema de transporte vigente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA