Consórcio vai levar projeto da Cross para a Fundação

0
750

Um dos assuntos abordados na assembleia mensal dos prefeitos no Consórcio Intermunicipal Grande ABC, realizada nesta terça-feira  (08/05/18) foi a implementação da Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde para o ABC.

A Central de Regulação é um serviço online que agrega as cidades do ABC para distribuição de vagas disponíveis nas unidades hospitalares da região, que funcionaria na sede da autarquia.

O prefeito de São Bernardo e presidente do Consórcio, Orlando Morando, afirmou que o o prefeito de São Caetano, José Auricchio Junior, mesmo ausente, enviou uma proposta para os prefeitos analisarem:

 

 

A pauta incluiu também pendências financeiras da concessionária de rodovias SPMar, responsável pelos trechos Sul e Leste do Rodoanel, com municípios da região.

Conforme aprovado pelos prefeitos, o Consórcio vai encaminhar um ofício sobre a situação à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), informou o prefeito Orlando Morando.

 

 

Atendendo ao pedido do prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, o ofício do Consórcio também vai cobrar a completa demolição de uma praça de cobrança de pedágio desativada no município, que ainda não teve seus trabalhos concluídos e tem causado transtornos.

 

Foto: Divulgação Consórcio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA