Cicote defende saída da secretária da Saúde de Santo André

0
1184

O presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote, do PSB, deu a sua versão sobre o tumulto ocorrido na última quinta-feira (24/08/17) pela manhã, quando a secretária da Saúde, Ana Paula Dias, participou da audiência com os vereadores para explicar o programa QualiSaude e o fechamento de sete unidades  para reforma e modernização.

O fato gerou até Boletim de Ocorrência no 4º Distrito Policial do Município por parte da secretária, que alegou ter sofrido agressão física e moral.

O vereador da oposição, Williams Bezerra, do PT, também registrou BO por agressão de seguranças durante a invasão na sala ao lado do plenarinho, onde acontecia a reunião.

Almir Cicote, em coletiva na tarde de sexta-feira (25/08/17) sugeriu que a secretária deixasse a secretaria por vontade própria:

O chefe do Legislativo não havia conversado com o prefeito Paulo Serra até o momento.

Ele até mencionou que recebeu uma ligação do prefeito, mas não pôde atender por causa do tumulto, liderado pelo vereador Williams Bezerra.

Cicote minimizou a declaração da secretária, afirmou que não houve violência dentro da Câmara:

Discussões, debates acalorados, manifestações públicas ocorrem com frequência na Câmara, principalmente durante as sessões.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA