Carla Morando e Marcelo Lima inauguram comitê em SBC

0
103

Na presença de mais de 2.000 pessoas, a candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB) e o candidato a deputado federal Marcelo Lima (PSD) inauguraram na noite desta terça-feira (11/09) o comitê central de campanha – localizado na Rua Jurubatuba, altura do nº 1.440. O ato fortalece a dobrada  dos nomes exclusivos apoiados pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), que também marcou sua presença.

A construção do projeto político tem como base dar a representatividade merecida a São Bernardo e região do Grande ABC dentro do Estado, por meio da Assembleia Legislativa, e junto à União, através da Câmara dos Deputados. Esta plataforma apoia as candidaturas de Geraldo Alckmin (PSDB, presidência), João Doria (PSDB, governador) e os candidatos ao Senado Mara Gabrilli e Ricardo Trípoli (ambos do PSDB).

Nas ruas de São Bernardo e Grande ABC, Carla e Marcelo tem recebido um apoio maciço da população, registrando uma aceitação crescente ao longo do período eleitoral, que ainda tem mais 26 dias de campanha.

Primeiro a discursar,  Marcelo Lima engrossou o tom por campanha limpa e de debate de trabalho. Destacou que o Grande ABC e São Bernardo tem muito potencial e que carece de representantes trabalhadores. “Ao longo destas semanas de campanha, o que temos feito foi falar sobre o que precisa ser melhorado. Colocar nossa região nos principais planos e convênios da Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Segurança, entre outros. Tem muito para se fazer e o plano é arregaçar as mangas e trabalhar”, discursou Marcelo.

Em linha a plataforma de propostas, Carla Morando enfatizou justamente a adesão recebida junto à sociedade, detalhando que o seu discurso é propositivo, calcado em planos de trabalho. “Estamos fazendo uma campanha sincera. O que aprendi na minha vida, com meu o pai, foi ter caráter e honestidade. E é assim que tenho falado com cada um. Meu compromisso é trabalhar para a nossa cidade e região”, destacou Carla.

O prefeito Orlando Morando encerrou os discursos da noite, detalhando a confiança nos nomes de Carla e Marcelo para o grande projeto de melhoria a São Bernardo e região. Destacou que o momento é de empenho nas ruas e que o discurso precisa continuar sendo de “pé no chão”, sem falsas promessas. “As pessoas cansaram da velha política. Do tapinha nas costas. Querem seriedade. E a Carla e o Marcelo representam isso. É o nosso governo, tem recuperado São Bernardo. É somente eles que eu apoio”, afirmou o prefeito.

Carla Morando – Carla Morando nasceu em São Caetano, tem 43 anos. Casada há 11 anos com  Orlando Morando, é mãe de Orlandinho e Antonella. Família que está sempre unida e que se apoia em todas as situações.

Carla formou-se em fisioterapia e por cinco anos trabalhou com mulheres que enfrentaram o câncer de mama, trabalho esse realizado no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher e no Hospital Mário Covas.

Também realizou projeto com as gestantes, no serviço público. A saúde da mulher é uma de suas bandeiras.

Como presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carla Morando resgatou e desenvolveu projetos sociais que conseguiram melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, recuperando a autoestima e a dignidade dessas pessoas, com destaque para a Campanha do Agasalho de 2017 que bateu um recorde com arrecadação de mais de 138 mil peças.

 

Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA