Câmara de SA entrega doações para vítimas dos alagamentos

0
141

A Câmara Municipal de Santo André realizou na tarde de hoje a entrega dos donativos arrecadados para as vítimas da chuva que assolou a região no último dia 10.

A iniciativa voluntária contou com a participação de munícipes, vereadores e funcionários, que prontamente aderiram à campanha promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.

A entrega oficial das doações foi feita a Defesa Civil e contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança Edson Sardano, da Vice Presidente da Câmara Profª Bete Tonobohn Siraque e do Presidente do Legislativo Vereador Pedrinho Botaro.

Pedrinho Botaro falou da importância da ação. “Este é apenas um dos passos que o Legislativo vem dando no auxílio a essas famílias. O Primeiro foi cobrar do executivo o amparo legal às vítimas depois de diversas vistorias realizadas. O segundo é acompanhar as ações dos prefeitos da região junto ao Governo do Estado em relação a esse problema; e agora com a entrega dos donativos, a Câmara promove a arte do bem comum se atentando aos anseios da população.”

A vice Presidente Profª Bete Siraque também falou sobre a iniciativa. “Muitos munícipes nos procuraram se solidarizando com as famílias e a Câmara acabou se tornando um polo de arrecadação, é importante dar esse respaldo.” Concluiu.

 

Foto: Divulgação Câmara

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA