Câmara de Diadema aprova decreto com pedido de calamidade pública

0
404

Os vereadores de Diadema aprovaram nesta quarta-feira, 25, em duas sessões extraordinárias, proposta de autoria do Executivo que pede autorização para o prefeito decretar Estado de Calamidade Pública na cidade pelo período de 180 dias.

Com a aprovação unânime dos vereadores presentes, o decreto possibilita ainda que o orçamento seja remanejado para necessidade momentânea que por ventura vier aparecer. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL018-2020).

De acordo com o líder do governo na Casa, vereador Sérgio Ramos Silva, o Companheiro Sérgio (Cidadania), a cidade está passando por momentos difíceis e está na hora de unir forças e olhar para o povo, inclusive os mais frágeis.

Em seguida, os vereadores aprovaram também, projeto que altera a Lei 2.430 de 12 de setembro de 2005, que criou a Frente de Trabalho.

Também de autoria do Executivo, a proposta visa ampliar as contratações por período superior a 12 meses na hipótese de situações emergenciais, mediante a decreto justificado. http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL017-2020

 

Foto: Wilson Sá/CMD

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA