Caixa: não haverá demissões e fechamento de agências na região

0
123

O superintendente da Região do ABC da Caixa Econômica Federal, Fernando Passos, esteve no Consórcio Intermunicipal Grande ABC nesta terça-feira (11/02/20) para uma apresentação sobre a reformulação da área de varejo da Caixa Econômica Federal.

As mudanças do banco estatal, que serão implementadas a partir de março e preocupa o Sindicato dos Bancários do ABC e as Prefeituras.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, afirmou que a principal expectativa dos chefes dos Executivos locais e dos técnicos das prefeituras é que a reformulação da Caixa garanta a manutenção de um relacionamento de proximidade entre o banco e os municípios.

“Queremos manter a proximidade com a Caixa e continuar contando com o apoio da equipe técnica do banco, que tem sido fundamental para os projetos desenvolvidos na nossa região”, disse Maranhão.

Fernando Passos garantiu que não haverá fechamento de agências e nem demissões de funcionários

 

Como principal mudança, Passos informou que a Caixa passará a contar com um superintendente de rede e sete superintendentes executivos, sendo cinco responsáveis pelas 68 agências instaladas nos sete municípios, um para a área de habitação e outro para os governos.

Até este ano, a estrutura do banco na região dispunha de um superintendente regional e cinco gerentes regionais.

A proposta é trazer mais agilidade e eficiência com este novo modelo, além de aproximar com as administrações públicas como Prefeituras e governos federal e estadual.

 

 

Foto: Divulgação Consórcio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA