Balanço da Ouvidoria de Santo André mostra mais de 7 mil atendimentos em 2016

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Balanço parcial da Ouvidoria de Santo André mostra que foram realizados 7205 atendimentos até o final de novembro de 2016.

De acordo com o levantamento foram abertos 2843 processos, média de 258 por mês.

Desse total, 550 foram resolvidos (19,35%); 1554 encerrados (54,66%); 74 estão programados (2,6%) e apenas dois foram indeferidos (0,07%).

A Secretaria que gerou mais reclamações por parte dos andreenses foi a de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, com 2933.

A seguir aparece a Saúde com 1379; Semasa (752);Finanças (597); Desenvolvimento Urbano e Habitação 9482); Segurança Pública Urbana e Comunitária (306); Administração e Modernização (221); Educação (201); Governo (145); Inclusão e Assistência Social(80);Gestão de Recursos Naturais Paranapiacaba e Parque Andreense ((35); Assuntos Jurídicos (33); Esportes e Lazer (33);Comunicação (4); Cultura e Turismo (2); Relações Institucionais (1).

As pastas de Desenvolvimento Econômico e Trabalho; Direitos Humanos, Cultura, Paz; e Política para Mulheres, não tiveram reclamações.

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