Após reforma, 1º DP de Diadema volta a funcionar o centro

0
1264
????????????????????????????????????

Na manhã desta sexta-feira (02/06/17), o prefeito de Diadema, Lauro Michels, participou da entrega da reforma da 1º Distrito Policial da cidade.

Com isso, o atendimento, que estava sendo realizado no 3º DP, no bairro Canhema, voltou a funcionar no prédio da região central.

O espaço recebeu melhorias como novo layout da recepção do plantão, banheiro para pessoas com deficiência ou limitação motora, adequação do pátio, instalação de câmeras e pintura geral.

“O Dr. Nelson Caneloi Junior (delegado de polícia titular) demonstrou vontade e procurou parceiros para a reforma. Tudo isso para melhorar as condições de trabalho de quem labuta no 1º DP e de quem nos procura. O policial com autoestima melhor também presta um serviço melhor”, ressaltou o delegado de Polícia Seccional, Dr. Oswaldo Arcas Filho.

Para o prefeito, a integração entre o trabalho das polícias, Guarda Civil Municipal (GCM) e Prefeitura em prol da população é positiva. “Temos que ser parceiros, pois sei que o trabalho da Polícia não é fácil. É importante ter um local mais digno, melhor, acessível e que vai dar qualidade no atendimento para as pessoas que procuram a polícia”.

A sinalização viária também foi realizada em frente ao prédio com demarcação de novas vagas para viaturas e veículos oficiais e as ruas próximas receberam asfaltamento recentemente.

Serviço:

1º Distrito Policial de Diadema

Praça dos Cristais, 28 – Centro.

Foto: Thiago Benedetti/Divulgação PMD

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA