Andréa Tartuce será a primeira mulher a presidir a OAB em Santo André

0
255

Andréa Tartuce será a primeira mulher a comandar a Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Santo André.

Ela foi eleita nesta quinta-feira (29/11/18) pela Chapa 2 – OAB com Você: União com você e por você.

Em entrevista ao comunicador Ricardo Leite, no programa Bom Dia ABC desta sexta-feira (30/11/18), a presidente eleita  afirma que quer fazer uma gestão de excelência e inclusão.

 

 

Entre as propostas apresentadas na campanha estão: lutar pela valorização da Advocacia; criação da página de transparência para as contas da OAB; ampliação da Escola Superior de Advocacia; criação da Frente 44 (Observatório da Democracia), que visa ajudar os projetos para a cidade; apoio ao estagiário; ampliar convênios; firmar parcerias com empresas de coworkings; e instalar comissões de apoio às novas tecnologias e uma comissão intermunicipal com outras OABs da região.

Fazem parte da chapa de Andréa Tartuce: Leonardo Dominiqueli Pereira (vice); Rosana Lino (secretária geral); José Luiz Ribas Jr (tesoureiro); Rodrigo Amaral (secretário adjunto); Helton Fesan e Marcelo Firmino (Conselheiros Executivos).

O repórter Leandro Amaral fez a cobertura das eleições para o RDTV e analisou quadro a quadro  no  Radar ABC desta sexta-feira (30/11/18), com o apresentador Ricardo Leite:

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA